Sabonetes Star Wars, da Biotropic



Não faz muito tempo que me tornei fã de Star Wars, mas hoje em dia sou completamente apaixonada por esse universo e tudo que envolva Jedi e forças do mal (Darth Vader, kk). Com o lançamento do sétimo filme da saga que está previsto para dezembro, estão aparecendo mais produtos com a logomarca do filme, o que é bem legal para quem é fã.




Vi pela primeira vez os cabeçudinhos como eu os chamo, carinhosamente, na Panvel, e o valor era de R$21,90, acabei não comprando naquele dia pois faltava o Stormtropper e a pessoinha aqui queria todos eles, mas para minha felicidade encontrei dois dias depois os 3, em outra Panvel e dessa vez por R$15,90.


A única coisa que me deixou frustada neles foi que a fragrância é masculina, ou seja, não pude usar o conteúdo, mas aproveitei as embalagens, que para ser sincera, foi por elas que comprei.
Eu estava tão empolgada que acabei esquecendo de sentir o cheirinho lá na loja, mas isso é só um detalhe porque eu posso usar a embalagem para por outros sabonetes que são vendidos para refil.








Tentei encontrar alguma loja virtual que vendesse essas coisinhas fofas, mas infelizmente não encontrei, foi possível achar só o site da Biotropic o que não iria resolver em nada pois lá não tem como realizar a compra de nenhum produto que eles fornecem. 

O que achou desse cabeçudinhos?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter

10 comentários :

  1. que linda, a bonita apareceu <3
    Eli, você é toda nerd né? como pode? hahahahhaha! as embalagens são fofas mesmo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os sabonetes! Fica lindo para dar uma decorada no banheiro. E o preço é bem acessível.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que fofuuuuura!
    Eu não sou muito fã de Star wars, mas adoro essas coisas nerds versão fofinha!! *_*
    Minha sogra e meu cunhado são FISSURADOS, vou avisar a eles desse lançamento!

    ResponderExcluir
  4. PRE-CI-SO dissooooo! Amo Star Wars!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!
    Eu nunca tinha visto esses sabonetes e com essas embalagens antes.
    Curti!!
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir